Porque ter um contrato de manutenção em TI?
Manter equipamentos e sistemas funcionando de forma eficaz, com segurança e disponibilidade é essencial para o bom funcionamento da sua empresa.
Pense no quanto dependemos de máquinas e equipamentos durante um determinado dia de trabalho. Somos capazes de conduzir negócios graças a uma infraestrutura de TI, que inclui impressoras, computadores desktop e servidores. A falha do sistema representa um tempo de inatividade significativo, o que é motivo de preocupação.
Em vez de ficar lutando para encontrar uma solução quando o equipamento quebrar, considere contratar uma equipe especilizada, através de um contrato manutenção. Conheça alguns dos benefícios de ser nosso cliente:
SUPORTE PERSONALIZADO
Equipe especializada para solucionar e prevenir problemas. Desenvolvem um plano para aliviá-los usando controles de risco personalizados. Esses planos incluem processos de mitigação de risco, táticas de prevenção de risco e planos de contingência no caso de o risco se concretizar.
Manutenção preventiva
A manutenção preventiva prioriza os recursos de manutenção em relação aos ativos que apresentam maior risco caso venham a falhar. É uma metodologia para determinar o uso mais econômico dos recursos de manutenção. Isso é feito para que o esforço de manutenção em uma instalação seja otimizado para minimizar qualquer risco de falha e é a melhor forma para garantir a produtividade.
Organização TI
A capacidade de acessar fácil e rapidamente os cabos, equipamentos, periféricos que precisam de manutenção, solucionar problemas de rede e hardware e executar tarefas básicas. Essa organização e identificação ajuda a manter a funcionalidade básica e também protege os dispositivos.
Blindagem da Rede
A segurança de rede é a proteção da infraestrutura de rede subjacente contra acesso não autorizado, uso indevido ou roubo. Envolve a criação de uma infraestrutura segura para que dispositivos, aplicativos, usuários e aplicativos funcionem de maneira segura na prevenção a ataques externos e no controle de rede e de acessos.
GESTÃO DE RISCO
O gerenciamento de riscos inclui a proteção de sistemas, redes e dados corporativos, garantia da disponibilidade de sistemas e serviços, planejamento para recuperação de desastres e continuidade de negócios, cumprimento de regulamentações governamentais e contratos de licença e proteção da organização contra uma gama crescente de ameaças, como vírus, worms, spyware e outras formas de malware.
Todas as empresas e organizações enfrentam o risco de eventos inesperados e prejudiciais que podem custar dinheiro à empresa ou fazer com que ela feche permanentemente.
O gerenciamento de riscos permite que as organizações tentem se preparar para o inesperado, minimizando os riscos e custos extras antes que eles aconteçam.
Backup presencial e online
Atualização continua de Programas
Segurança dos dados por departamento
Segurança contra ataques de malwares
GESTÃO DE CHAMADOS
Oferecemos um plataforma para que você e sua equipe tenham total controle e organização das demandas de TI. Com a nossa plataforma, você fica por dentro de tudo o que acontece relacionado a manutenção dos equipamentos da sua empresa.
Além disso, você e sua equipe podem abrir tickets de suporte, de maneira prática e rápida.


Outro benefício de ter um contrato de manutenção é a tranquilidade de ter uma equipe especializada cuidando de tudo pra você. Como proprietário de uma empresa, você já tem inúmeras tarefas a cumprir e se ocupar com consertos e manutenções de rotina não deve está no topo da sua lista de tarefas.